quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Edu ex Santos, ainda joga muito!


Apesar da idade avançada o atléta que marcou epoca no SANTOS FC atuando ao lado de Pelé e com passagens na seleção Brasileira, Edu mostrou em campo que quem sabe! Ele ainda dá show e encantou o torcedor que esteve no Leonidas Camarinha.

Careca ex seleção brasileira e São Paulo FC.


O atacante CARECA idolo do São Paulo e seleção Brasileira, foi uma das estrelas da seleção de master que se apresentou em Santa Cruz, num jogo festivo contra a seleção amigos da AES.

Ana Paula de Oliveira, esteve em Santa Cruz.


No jogo amigos da AES X Seleção de master, a arbitragem foi de Ana Paula De Oliveira. Além de uma arbitragem tranquila a arbitra deu show de simpatia. (Na foto ao lado com o repórter Dário Miguel.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Festa interna na USINA SÃO LUIZ

´
O repórter Dário Miguel, marcou presença neste domingo (10/01/2010) nas festividades internas da USINA SÃO LUIZ.

Nasceu DAVI filho do repórter Dário Miguel....


Nasceu o filho do casal Dário Miguel, repórter da Difusora e Roseli, funcionária da Camara Municipal!
Para o casal e amigos é euforia total!
Parabéns!

DANIEL R. GONÇALVES, GANHADOR DE $ 2010,00 DA PROMOÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA


sábado, 9 de janeiro de 2010

SUSPENSA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR

· A eleição para escolher os cinco novos membros do Conselho Tutelar de Santa Cruz do Rio Pardo, que seria realizada neste sábado (9/1), foi cancelada. O motivo foi uma liminar concedida pelo juiz de direito da 2ª vara, ao atual conselheiro José Carlos Chagas. O juiz pediu documentos explicativos com os motivos de considerarem o mesmo inapto a participar das eleições, como tais documentos não chegaram a tempo, a eleição foi suspensa. Outra liminar da juíza de direito da 1ª vara, pediu a colocação do nome de DENISE MORAES SILVA MONTEIRO, também atual conselheira na relação de votação, por considerar que a mesma esta apta a participar da eleição. De acordo com o presidente do Conselho municipal dos direitos da criança e adolescente, Heitor Gouveia, não há data definida para nova eleição.