quarta-feira, 30 de março de 2011

Confira a nova promoção da Difusora "Caminhão de prêmios".

Em breve você pode participar da promoção "Caminhão de prêmios" da Difusora peça o cupom nas empresas participantes e concorra a um Caminhão de prêmios.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Esportiva empata em Taquaritinga.

A equipe da Difusora transmitiu o jogo entre Esportiva e CAT em Taquaritinga confira a equipe campeã: Dário Miguel, Roger Garcia, Pedro Donizete e Ricardo Ramalho.

domingo, 27 de março de 2011

Difusora adquire novo equipamento para transmitir PAULISTÃO 2011.

A equipe da Difusora realiza todos os finais de semana transmissão do campeonato Paulista via tubo um método onde a equipe assiste pela tv e leva ao ar a emoção dos jogos. Agora a equipe campeã acompanha os jogos através de um aparelho que projeta a imagem na parede, assim a imagem fica maior e melhor para narrar os jogos.

sábado, 26 de março de 2011

Na tarde de sexta-feira foi solto 110 mil peixes no Rio Pardo.

Na tarde dessa sexta-feira na SABESP foi solto 110 mil peixes no Rio Pardo e a equipe da Difusora realizou a cobertura desse evento ambiental.
Antes da soltura dos peixes aconteceram várias palestras com funcionários da empresa DUK ENERGY e autoridades da cidade, entre elas o vereador Psiu que falou sobre meio ambiente e superação para uma platéia de aproximadamente 500 pessoas no salão da Sabesp.
Confira as fotos do evento:





Dona Adriana encontrou seu filho.



Na quarta-feira a difusora recebeu a cartinha de dona Adriana que estava muito preocupada, pois seu filho estava desaparecido, durante todo o dia a Difusora passou esse recadinho e graças ao povo de Santa Cruz que é sempre solidário o garotinho de 7 anos Micael foi encontrado. E dona Adriana concedeu entrevista a Difusora e agradeceu a emissora pelo serviço de utilidade pública que ajudou a encontrar seu filho.

Família pediu ajuda para a Difusora.

O repórter Cássio Veloso comentou no BLOG da Difusora sobre matéria feita durante a semana de uma família que precisava de ajuda. confira como foi.

segunda-feira, 21 de março de 2011

EQUIPE CAMPEÃ EM LEME

A equipe campeã no Sábado dia 19/03/2011, esteve no estádio Bruno Lazarini. A AES venceu pelo placar de 01 x 00, gol de Régis aos 43 do segundo tempo. Na foto os integrantes da equipe campeã da Rádio Difusora, Roger Garcia, Odelair Ferdin, Dário Miguel, Odair Ferdin e Ricardo Ramalho.

sábado, 5 de março de 2011

Acompanhe entrevista de Dr. Valdinei Garcia no programa "Show da Noite"

Ouça entrevista com dr. Valdinei Garcia no programa Show da noite do comunicador Cássio Veloso.
Dr. Valdinei falou como deve ser a alimentação dos foliões nesse carnaval.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Santacruzense é campeão do TEM GAMES em Marília.

Fábinho morador de nossa cidade foi o grande campeão do TEM GAMES em Marília ele disputou a competição com mais 304 participantes de toda região, na grande Final Fabinho venceu um competidor da cidade de Ourinhos pelo placar de 3 a 1.

CONFIRA O VIDEO: