quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS
Para processo seletivo de estagiários em diversas áreas, as inscrições vão até o dia 9 de dezembro. Veja os detalhes para participar da seleção.



O candidato deve trazer a ficha de inscrição preenchida. Basta imprimir do site www.ciee.org.br, do site da prefeitura, www.santacruzdoriopardo.sp.gov.br, ou retirar a ficha na própria prefeitura. Para se inscrever tem de ter idade mínima de 16 anos, conhecimento em informática e ser brasileiro.

São 72 vagas destinadas aos estudantes do ensino fundamental, médio, técnico e superior, o último abrangendo diversas áreas de atuação. Às pessoas portadoras de necessidade especiais são assegurados 5% das vagas por áreas de atuação. O valor da bolsa auxílio, que corresponde ao período de 6 horas, é de r$ 240. A vaga oferece ainda cartão alimentação e R$ 10 de auxílio transporte.

O processo seletivo será aplicado no dia 20 de dezembro, às 8h, na Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Maria José Rios, na rua Ladeira São Domingos, 120, São José.

O edital completo será publicado na Prefeitura para consulta e nos sites www.santacruzdoriopardo.sp.gov.br e www.ciee.org.br para consulta e download.

Atualmente a Prefeitura conta com 60 estagiários no seu quadro de funcionários. O contrato é de até dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário