sábado, 21 de janeiro de 2012

Governador Geraldo Alckmin esteve na conselheiro em Santa Cruz. Veja as fotos

O governador Geraldo Alkimin do Estado de São Paulo esteve na tarde desse sábado em Santa Cruz do Rio Pardo, visitando o calçadão da rua conselheiro Dantas, obra feita com verba do governo de São Paulo. Muitas pessoas acompanharam a visita do governador que parou para tomar um cafezinho no Bar do Claudemir e conversar com a população. Murilo sala conversou com o governador e relatou o seguinte para a equipe do Blog da Difusora:

Consegui falar com o governador de São Paulo depois de muito sacrifício, mas como sou teimoso fui até ele e o parei para fazer alguns pedidos pra nossa cidade, só não fiz mais porque fui impedido e tiraram o governador (que me atendeu muito bem) de perto de mim, mas mesmo assim, consegui falar com ele por quase 10 minutos...

Pedi para que ajude nossa Santa Casa, pois estamos à beira de termos o fechamento por falta de verbas, ele me explicou várias coisas, inclusive na frente da Prefeita e da secretária de saúde...

Pedi também à respeito das PCH's, para que levem em consideração todo o potencial da nossa região em bagaço de cana e energia Eólica. Esse foi o principal assunto que Murilo sala conversou com o governador Geraldo.





governador geraldo alckimin em Santa Cruz do Rio Pardo.


secretaria da saúde Luizete de costas conversa com goverandor


governador toma café no bar do Claudemir


Murilo sala observa governador


Governador conversa com a população


Prefeita Maura e o governador Geraldo


Governador Geraldo e Odair Ferdin da Difusora

Nenhum comentário:

Postar um comentário