quinta-feira, 22 de abril de 2010

Rádio Difusora no encontro da CPFL



Encontro com jornalistas aconteceu em Piraju e contou com veículos de comunicação de toda a região
A CPFL Santa Cruz promoveu na manhã de terça-feira, 20 de abril de 2010, um encontro com jornalistas para intensificar seu relacionamento com órgãos de imprensa de toda a área de atuação. O evento integra a política de relacionamento com a mídia da empresa e aconteceu na sede da CPFL Santa Cruz, em Piraju. Dezesseis profissionais, representantes de jornais e rádios de Ourinhos, Santa Cruz do Rio Pardo, Piraju e Avaré, prestigiaram a integração e acompanharam uma apresentação sobre a atuação da empresa na sua área de atuação.

Os jornalistas foram recepcionados pelo diretor-executivo da CPFL Santa Cruz, Heider Alexandre de Araújo, que mostrou a estrutura da empresa e como funciona o atendimento operacional feito pelas equipes técnicas. Durante a apresentação, os convidados tiveram ainda a oportunidade de receber informações sobre Eficiência Energética, manutenção de Iluminação Pública, investimentos em manutenção e expansão do sistema elétrico, entre outros temas importantes.

Em seguida os jornalistas conheceram o Centro de Operações e puderam tirar suas dúvidas sobre o esquema de atendimento da CPFL Santa Cruz durante uma interrupção de energia elétrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário