segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

SANTA CRUZ NO CIRCUITO CULTURAL PAULISTA/2012

Santa Cruz do Rio Pardo está, mais uma vez, no Circuito Cultural Paulista, da Secretaria Estadual da Cultura. Os dois espetáculos serão apresentados às 20h, no Palácio da Cultura Umberto Magnani Netto, com entrada franca.

“Lamartine Babo”
No dia 10 de março, o grupo Macunaíma (foto em anexo) apresenta a peça “Lamartine Babo”. Com dois anos em cartaz por todo o Brasil, América Latina e Europa, o musical “Lamartine Babo” ganhou do prêmio Shell 2010 na categoria Música. Escrito por Antunes Filho e dirigido por Emerson Danesi, ator veterano do Grupo Macuinaíma/CPT, aborda a vida e obra de um dos maiores compositores da Música Popular Brasileira.

Ficha técnica
Texto: Antunes Filho
Direção: Emerson Danesi
Direção musical: Fernanda Maia
Elenco: Marcos de Andrade, Sady Medeiros, Adriano Bolshi, Natalie Paschoal, Domingas Person, Rodrigo Mercadante, Flávia Strongolli, Ivo Leme, Patrícia Rita, Leonardo Santiago e Ricardo Venturin.

“Valsas e Canções de Francisco Mignoni”
No dia 14 de abril Duo Raiff e Rose fazem uma homenagem ao flautista e pianista Francisco Mignoni, com o musical “Valsas e Canções de Francisco Mignoni”. Vencedor do ProAC 17/2008 para a gravação de um disco inédito do Estado de São Paulo, este trabalho torna-se um marco na pesquisa da música brasileira, direcionando um novo olhar para novas possibilidades interpretativas da obra de Mignone.

Ficha técnica
Artistas: Raiff Dantas e Rose de Souza
Produção: Laura Ventura


FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA
PREFEITURA DE SANTA CRUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário