terça-feira, 6 de março de 2012

Veja foto de suposto fantasma no cemitério

A equipe da Difusora esta acompanhando de perto o caso do suposto fantasma no cemitério em santa Cruz do Rio Pardo. veja a foto.

10 comentários:

  1. dizem que entre os mortos e os vivos existe um grande abismo,nem os mortos passam para cá nem os vivos vão ate la ,porem tem o satanás que pode se transformar em varias coisa só para atormentar e enganar os vivo ...quem procura acha...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. NAUM É MONTAGEM FIH.... PRA KEM NAUM CONHECE A PARTE SPIRITUAL DA PARTE DE DEUS AXAM MESMU KI SAO MONTAGENS. MAS FALA SÉRIU NÉH MAS SE FOREM MONTAGEM SERIA MT KRA D PAU MESMU DA PARTI DLES SAO MEUS KOLEGAS MAS NAUM AXO KE TERIAM A CAPACIDADE D FAZEREM ISSU NEM MESMU (É SATANAS É COISA SÉRIA FIH EU KI NUM MEXU KOM ELES BRÁÁSSA).... :O

    ResponderExcluir
  4. Mente vazia, oficina do diabo!
    Onde já se viu ir ao cemitério para fotografar? tem tantos lugares bacana para fazer isso!!
    Tem gente que faz de tudo para ter o seus "5 minutos de fama" mediante a fatos tão bizarros.
    Essas meninas aos invés de ter feito isso, utilizassem o seu precioso tempo para estudar, ler um livro, assistir a um bom filme ou quem sabe, ajudar o próximo.
    Fantasmas até existem, mas vai da consciência de cada um acreditar....

    ResponderExcluir
  5. Sinistro isso, quando vi essa foto chegou a me arrepiar, isso é totalmente fora do normal, mas pra quem acha que é edição, digo que não é, mesmo porque a foto foi tirada de um celular, pelos pixels da pra perceber, então é impossivel fazer uma edição perfeita em fotos de baixa resolução, isso tá obvio que é algo paranormal e deve ser envestigado bem mesmo. "Segundo algumas pessoas me disseram que a menina "japonesa" cujo o nome é Suellen, perdeu o celular após mostrar essa foto pra muitas pessoas, e agora está em depressão, não sei se pelo fato de acreditar nisso, mas dizem que é porque ela está vendo uma mulher que parece está perseguindo-a.

    ResponderExcluir
  6. Acredito que pode ser verdade sim, reconsiderando o fato de que não podemos duvidar do que não conhecemos pra não se surpreender depois. Mas se isso for provado como montagem, quero ver se a prova irá fazer com que a população realmente acredite que tudo isso não passa de mentira! Andar por ai imaginando que há um "fantasma" entre a gente definitivamente não é fácil!!

    ResponderExcluir
  7. voces perceberam que bem do lado direito há uma outra imagem, bem perto da nuvem que parece uma mulher?

    ResponderExcluir
  8. Sem contar que verdade ou não, a mídia dará um jeito de dizer que é mentira pois o fato é forte demais pra ser dito como verdade!

    ResponderExcluir
  9. eu conheço as duas...abrass q eu vo tira foto em cemitério..eu naum gsto nem de ir em enterro qem dirá tirar foto em cima de tumulo!

    ResponderExcluir