terça-feira, 3 de novembro de 2009

SANTACRUZENSE APENAS EMPATA E ADIA A VOLA A SERIE A 3

Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 31 (AFI) – A emoção no Grupo 17 está garantida até a última rodada. Precisando de apenas uma vitória para sacramentar sua classificação, a Santacruzense tropeçou em casa, ao empatar por 2 a 2 com o Paulínia, neste domingo de manhã, no Estádio Leônidas Camarinha, Santa Cruz do Rio Pardo.

Os gols da partida foram marcados pelo artilheiro Régis (duas vezes para a Santacruzense), Cristiano e Neto (para o Paulínia). Com o resultado, a Santacruzense manteve a liderança, com oito pontos ganhos, contra sete do Paulínia, vice-líder.

O grupo de acesso pode mudar graças ao jogo da tarde, entre Atlético Araçatuba e Lemense. O time de Leme tem seis pontos e pode assumir a liderança isolada, em caso de vitória fora de casa.

Na última rodada, a Santacruzense enfrenta o Lemense, em Leme, o que garante ao Paulínia a chance de depender apenas de uma vitória sua para se classificar. Caso vença o Atlético Araçatuba, em casa, o Paulínia não dependerá de nenhum outro resultado para garantir vaga na Série A3.

O jogo
O primeiro tempo foi muito bom e bastante disputado. Mesmo jogando fora de casa, o Paulínia criou as principais situações de gol. Aos 11 minutos, Jaílton aproveitou cruzamento da esquerda e cabeceou no travessão. Aos 18, Neto arriscou chute da intermediária, mas Alexandre fez grande defesa.

Após perder grandes chances, o Paulínia foi castigado aos 26 minutos. após cobrança de falta da esquerda, Régis desviou de cabeça e enganou Fabrício, que saiu mal do gol. A vitória dos donos da casa, porém, durou pouco tempo. Três minutos depois, Cristiano completou cruzamento de Carlos Eduardo e, também de cabeça, empatou.

O segundo tempo garantiu mais um gol para cada lado. O Paulínia teve mais domínio de bola e conseguiu encaixar mais o seu jogo. Tanto que virou a partida aos 21 minutos. Neto acertou um lindo chute de longa distância e a bola entrou no ângulo esquerdo de Alexandre, que nada pôde fazer.

Jogando em casa, a Santacruzense se viu na obrigação de atacar para conseguir pelo menos um empate. E foi o que aconteceu. Aos 27 minutos, Régis aproveitou cobrança de escanteio da direita e, novamente de cabeça, deu números finais à partida.

Ficha Técnica

Santacruzense 2 x 2 Paulínia

Local: Estádio Leônidas Camarinha, Santa Cruz do Rio Pardo-SP
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima
Cartões Amarelos: Araújo, Jonatha, Régis e Eduardo (Santacruzense); Jaílton, Faísca e Carlos Eduardo (Paulínia)
Gols: Régis aos 26’/1T e aos 27’/2T (Santacruzense); Cristiano aos 29’/1T e Neto aos 21’/2T (Paulínia)

Santacruzense
Alexandre; Joãozinho Sabará, Araújo, Thuram e Anderson (Duani); Dejair (Eduardo), Jonatha, Da Silva e Paulo Porto (Cacá); Baiano e Régis.
Técnico: Nei Júnior.

Paulínia
Fabrício; Pará (Lúcio), Cristiano, Isaac e Alex; Fabiano, Neto, Fábio e Carlos Eduardo (Diego Faustino); Faísca (Leônidas) e Jaílton.Técnico: Ademilson Venâncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário